segunda-feira, 13 de março de 2006

Reinício...

Todo comecinho é um tanto penoso, pra não dizer, um tanto insano. É como um filho, onde não houve a espera da gestação. Simplesmente caindo de para quedas no meio da maior confusão. O antigo Blog foi retirado do ar juntamente com todo o site, o que aconteceu? Sei lá, sei que perdi todas as anotações, algumas muito importantes pra mim, outras já deveriam ter sumido faz tempo...rs O Blog Feminino está sob novo comando, eu não tava dando conta... Deixo nas mãos da Chris...

Recomeço...
Vamos que vamos, até qdo se torna mistério é cada conexão.
Beijoka a todos os insistentes que ainda persistem em me acompanhar e o que é ainda mais fenomenal: Sem me julgar!

Lá vai!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dan, acho que ficou mais limpo assim, eu gostei, ok!

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil