domingo, 14 de maio de 2006

Uma senhora conjuntivite toma conta de minha alma... É alma mesmo e não só os olhos... Não enxergo nem meu próprio nariz no espelho a uma semana...
Ninguém merece! Ninguém mesmo!!!
A boa notícia é que está melhorando o olho direito.
A notícia ruim é que está passando para o esquerdo.
A pior notícia é que por dia perco 20 reais do meu pagamento.
Fazendo as contas, isso já passou dos 200 reais... Bom, pra uma pobre funcionária pública de uma cidadezinha filha da puta de ruim, é óóóótimo, né...
Oh lugarzinho fim de mundo do cassete este!!! Misericórdia! Só pra dizer mesmo que tô dodói e mal enxergo, então pelas minhas contas, só vou poder escrever de novo à unsssss....Deixa eu ver.... Só daqui a uns 10 dias, não é ótimo?!?!?rs Boa Semana e Um ótimo finzinho de dia das mães!!!
Obs.: Aproveitando p/ mandar beijo pra Dona Vera, minha mãe e amiga nº1.
"Eu vi da Revista Época"
Grandes mistérios da humanidade:

Por que abrimos a boca toda vez em que pingamos colírio? Basta pegar o produto, posicioná-lo perto dos olhos e... lá está o bocão escancarado. Em boca fechada não entra mosquito - mas não deve ajudar a curar conjuntivite.

Nenhum comentário:

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil