terça-feira, 5 de junho de 2007

Imaginei... Só Imaginei... Ufa!!!!rs



Imaginei mesmo que fosse sofrer, chorar, me desesperar...

Me imaginei chegando em casa e não vendo suas roupas e todas as suas coisas...

Imaginei várias cenas, onde você não estaria e imaginei que sofreria.

Só imaginei.

Não houve lágrima nem choro desmedido.

Não houve arrependimento ou saudade.

Não. Não houve lamentos.

Senti alívio, sensação de liberdade.

Não te quero mal, não é nada disso.

Quero seu bem, sua felicidade e muito além disso.

Quero seu sorriso no rosto... Mas não te quero mais.

O difícil não é lutar pelo que mais se quer

É desistir do que mais se ama.

Sim, eu precisei desistir...

Mas não se engane, não foi por não ter coragem de lutar.

E sim por não ter mais condições de sofrer.

Imaginei que sofreria...

Mas foi só impressão minha.

Ufa!rs




Nenhum comentário:

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil