terça-feira, 4 de setembro de 2007




SÓ BRINCADEIRA

O vazio é imenso...
As vezes penso estar preenchido, mas é como um bicho enjaulado...

Irritado, apressado e angustiado...
Brincalhão...
É o vazio que me mata...

Eterna procura sem nome, sem data e sem fim...
Sentimento de coisa alguma, onde o nada parece que aumenta dia após dia
e assim a procura desenfreada por um qualquer coisa que não defino
o que seja, só cresce.

É brincadeira...

Crescendo, implora por satisfação...

Ora é puro sexo, ora somente desejo secreto...

Ora fantasias, ora anarquia...

Ora cafuné, ora gritaria...

O complexo e o simples que se fundem e me confundem, atordoa, desmonta,
afronta e mais nada...

Só por brincadeira...

É isso que me transporta para tão longe que mal consigo me enxergar...

Vou morrer buscando uma coisa que não sei ainda o que é...

Então, me perco, ora em sentimentos, ora por momentos que de
momentos não passam e o depois é um abismo escuro e do nada é repleto...

Loucura, insanidade...

E brincadeira...

Riscos precisos que tomam proporções de loucura...

Brincadeira...

Pessoas entram e pessoas saem numa velocidade acelerada em busca
do nada que nada preenche...

Brincadeira apenas...

E nesse corre-corre, corações são devastados, quebrados, machucados...

Nessa busca/brincadeira, vou arrastado tudo que se aproxima,
sem sequer olhar pra trás...

Mas é só brincadeira...

Não olho para o lado porque não tenho tempo...

Não peço desculpa porque não tenho coragem e uso de artifícios
sujos para inventar um sentimento puro...

Mas é só de brincadeira...

Desejo que os sentimentos sejam sinceros e que as lágrimas sejam de alegria...

Que os aprendizados sejam de harmonia e que a música seja pra sempre...

Que se encontre, pode ser até de repente, mas...

É só Brincadeira...

E assim, procurando e brincando, sigo meu caminho...

Mas não se engane, eu não te vejo, não te conheço...

Logo te esqueço...

Mas é só de brincadeira...


Danizinha VS – Publicado e Registrado no Recanto das letras
http://recantodasletras.uol.com.br/danizinha

Um comentário:

Anônimo disse...

vái escrever bem lá na china, menina. que gostoso ler o que vc escreve. amo seu blog desde o blog feminino que agora que vc passou pra andreia está uma mer**. parabens, vc é uma graça de pessoa.

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil