terça-feira, 27 de novembro de 2007

Coisa Mais Gostosa...

Ah... Se Sesse
de Zé da Luz

Se um dia nós se gostasse
Se um dia nós se queresse
Se um dia nós se empareasse
Se juntim nós dois vivesse

Se juntim nós dois morasse
Se juntim nós dois drumisse
Se juntim nós dois morresse
Se pro céu nós assubisse

Mas porém se acontecesse
De São Pedro não abrisse
A porta do céu
E fosse de dizer qualquer tolice.

E se eu me arreliasse

E tu cum eu insistisse
Pra que eu me arresorvesse
E a minha faca puxasse

E o bucho do céu furasse
Tarvez que nós dois ficasse
Tarvez que nós dois caisse
E o céu furado arriasse
E as virge toda fugisse

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita e pelo recado. Apareça sempre. E parabéns pelo blog.
Um abraço,
Tegê
http://elatadexico.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Unknown disse...

Bacana o seu blog! Essa sua poesia nesta língua típica é realmente um achado! Obrigado pela visita e pelos comentários!
Bjs.

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil