sábado, 19 de abril de 2008

Isa-Bella


Relutei muito até chegar aqui e comentar algo sobre a morte de Isabella...

É uma coisa muito estranha, um sentimento que chega a dar medo. Os pais deveriam proteger seus filhos, não é assim? Deveria ser.

Quando não sentimentos firmeza em quem está do nosso lado, quando não se pode fechar os olhos e apenas confiar... Quando a mão que espanca deveria somente acariciar... Quando os olhos que enxergam não são os olhos da alma e os braços que nos pegam no colo não são para nos fazer adormecer... São os braços fortes que nos atiram pela janela, como papel sujo...

São os gritos, gemidos e apelos, pedidos de socorro, pedidos para que a dor cesse, para que o sofrimento pare...
E parou!

Muitas e muitas crianças ainda morrem de fome nesse país corrompido, muitas apanham de seus protetores, aqueles que deveriam brigar com o mundo inteiro para defender o pequeno ser que ele mesmo gerou... É o mesmo que fere, maltrata, judia, tortura fisicamente e emocionalmente... São hematomas na pele e no espírito machucado... São marcas de sangue, gotas de dor, são evidências diárias da falta de amor.
Casos que marcaram e que hoje são lembranças aos que estão de longe de todo o drama... O garotinho filho de pais amigáveis e de olhos puxados, torturado e morto, enterrado embaixo da cama da filha do assassino...

O menino arrastado por 7 km preso num cinto de segurança com pessoas pedindo para parar e com pedaços de seu corpinho frágil espalhando pelo asfalto numa tentativa absurda de assalto.
A mocinha torturada pela mulher que jurou educa-la, acorrentada e com a lingua rasgada, com as unhas arrancadas e voz trêmula... A garota chorou. Era enfim o fim de todo pesadelo? Cicatrizes não desaparecem.

A menina presa na cela com mais de 15 homens, traficantes, ladrões, assassinos e estupradores... Escrava juvenil da vontade animal do homem satisfazer os prazeres imundos do corpo.

A garota sorridente das fotos, espancada, asfixiada e por fim, atirada pela janela do edifício... Pelo PAI... Aquele mesmo do incio do post... A pessoa com a capa de super herói, aquele que deveria defender, ensinar e amar, cuidar, proteger e... Era tudo que se pedia e esperava.

Ele não pode. Ela também não pode. E Isabella ainda respirando, desacordada, machucada... Esperava por ajuda quando os agressores ligavam para o advogado nº1 da família.

Histórinha que ninguém engoliu, ninguém acreditou quando o pai, com medo de assumir seu maior erro, disse que era assalto. Um assaltante não iria jogar uma criança de 5 anos pela janela. Um assassino cruel talvez? Não. Atirar um corpo pequeno daquele ainda com vida pela janela, não. Somente o pai seria capaz.

É triste ver o que estamos fazendo desse nosso mundo tão bonito... É triste constatar que nós estamos matando nossas crianças, nós torturamos, amarramos, enterramos vivos, jogamos pela janela, matamos de fome e de dor, espancamos, asfixiamos, tudo isso olhando nos olhos do pequeno ser que implora para que tudo isso acabe.

E o corpo adormecido, anestesiado por algum anjo bondoso, cai amparado pela palmeira e grama fofa... OS machucados não são da queda... São do espancamento anterior...

É tão desumano que acho que vou vomitar!!

E nossa sociedade hipócrita e asquerosa ainda se preocupa com a opção sexual dos outros, com a cor do cabelo ou com os desenhos gravados na pele... Piercing e tatuagem ainda são "pistas" do carater de alguém e gostar de homem e de mulher ainda é "coisa feia"...
Quantas "Isabellas" serão jogadas do 6º andar até que nossa sociedade abra a boca, grite e esperneie, conseguindo enfim acordar?

ACORDA BRASIL!!!




Nenhum comentário:

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil