segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Dona FORMIGUINHA

Tenho uma avózinha, pessoinha que é td na minha vida, que tem uma variação do Alzheimer (corpos de levy)...Estou assustada com o avanço muito rápido da doença... Todo dia tem novidade, todo dia está pior que o anterior... Não aceito e naum me conformo de ter minha vozinha assim... Sei que preciso me acostumar e aceitar, mas mesmo trabalhando na área da saúde, naum consigo aceitar isso... Não quero, naum posso perder a minha fofa! :+( ... Sábado, ela comia e andava... Hj, de cadeira de roda, e tentou comer uma fruta e naum achou a boca :+(Minha mãe que cuida dela (está cansada e infeliz), moramos em cidades distantes e naum é sempre que consigo ir até lá ou eles virem com frequencia...Nas férias agora irei ficar 15 dias lá, pra dar férias pra minha mãe que tb já naum é nenhuma criança... Estou infeliz, pq naum quero perder a minha avó, meu egoismo e meu amor incondicional por esta pessoa maravilhosamente perfeita, naum deixam...
Não sei como me comportaria se fosse eu a cuidar da minha vózinha todo santo dia, como minha mãe está fazendo, mas... Fico com tanta dor na alma qdo vejo minha mãe sem paciencia, ou qdo vejo que minha avó está infeliz... Ela acha que tem outra casa, ela caiu no banheiro, ela naum consegue mais achar a boca qdo come, ela acha que todas as calcinhas do varal são dela, ela acha que meu pai tem uma amante e ela quer ser amiga dela...rs (isso minha mãe odeia... naum a amante em si, mas a possivel "amizade" entre as duas..rs, ela naum é nem de longe a mulher que conheci e que me amou tanto, tanto... Que escondeu minhas bagunças dos meus pais, pra eu naum levar bronca... Que arrumava minha cama correndo pq eu nunca fazia isso, e ela sempre falava que eu que tinha arrumado... Que limpava o cinzero horroroso que eu escondia embaixo da cama (com 15 anos) e jamais contou isso a ninguem, nem eu sabia quem era o santo milagreiro...rs Ah, meu Deus do céu! Como amo essa pessoa linda! Como quero ela como era antes, poxa!!! Não sei lidar com isso, naum peço muito, peço ela de volta, quero a minha "formiguinha" de volta como era antes... Pq naum pode? Ah! Tô triste pra k7 hj... Aliás, hj naum tenho 3o e uns... Tenho 7. Quero minha vó! :+(

Nenhum comentário:

Eu...

Vale do Paraíba, SP, Brazil